Proposta Pedagógica

Adotamos o método Sócio- Construtivista que tem como proposta estimular a criança na busca da aprendizagem, oferecendo-lhe desafios, usando como instrumentos materiais que a aproximam da realidade e do seu cotidiano, isto propõe ao aluno participar ativamente do seu próprio aprendizado mediante a experimentação, pesquisa em grupo, estímulo a dúvida e o desenvolvimento do raciocínio.

Sob essa concepção, a criança constrói seu conhecimento a partir de uma ação pedagógica lúdica, prazerosa e desafiadora, incentivando o gosto pelas descobertas e investigações, além de valorizar suas experiências individuais e coletivas. E ainda temos como base os princípios e valores Cristãos na intenção da formação de um ser humano que age com ética!
EQUIPE PEDAGÓGICA:

DIRETORA E COORDENADORA

some text

A Direção e a Coordenação da Kids Art acompanham e supervisiona o trabalho docente do planejamento à avaliação, observando aulas e oferecendo feedbacks sistemáticos aos professores, para o desenvolvimento de todos e elevação da qualidade da ação pedagógica e ainda prestam atendimento aos pais de forma individualizada e única acompanhando a relação entre a escola e a família, para o desenvolvimento e as inter-relações dos alunos, com projetos progressivos de educação em valores e orientação de estudos.

Os Docentes são contratados por meio de rigoroso exame seletivo, possuem sólida formação acadêmica e vivência em sala de aula. A conexão direta com a Coordenação da escola transforma o ambiente em um lugar de constante aprendizado e o trabalho dinâmico deixando assim cada espaço harmonioso e facilitador para ampla aprendizagem e educação.

As Auxiliares de Classe são profissionais devidamente qualificadas, dedicadas à melhor convivência e desempenho no ambiente que permanecem. Na sala de aula, em tempo integral, presta total atendimento aos alunos   e auxilia a professora titular.