some text

NOSSA HISTÓRIA:
O Colégio Kids Art foi idealizado pelo Sr. Isac Barbosa Ferraz, um homem simples, trabalhador, que amava criança e sonhava em fundamentar uma escola com valores e princípios. Em 1996 propôs para uma de suas filhas cursar Pedagogia e dar seguimento ao seu sonho, e então tudo começou! No Ano 2000 o saudoso e amado Isac nos deixou, mais também deixou o desejo enorme em sua família de realizar este projeto. E em 2014 este sonho saiu do papel…

As fundadoras do Colégio, Edilene Ferraz e Ediléia Ferraz, dando sequência ao sonho de seu honroso Pai, iniciaram as atividades da Kids Art em 2014 com uma pequena unidade estabelecida em uma casa no bairro da Vila Matilde e permaneceram ali até 2015. Em 2016 mudara-se para um prédio espaçoso, no mesmo bairro, para comportar a demanda de alunos em busca de diferenciais de aprendizagem e ainda de um ambiente familiar e harmonioso.

NOSSA MISSÃO
A missão do Colégio Kids Art, desde o berçário é estimular cada aluno a desenvolver novos conhecimentos, habilidades, competências e valores, promovendo o desenvolvimento do potencial que todos trazem consigo. Tornar cada aluno um cidadão empreendedor, desenvolvendo características como criatividade, proatividade, perseverança, liderança e comprometimento.
É desde pequeno que se desenvolve um verdadeiro cidadão, aqui ensinamos os pequenos a sonharem alto!